Buscar

Baseado na citação acima e nos conteúdos do livro-base: “Descomplicando a Biofísica: uma introdução aos conceitos da área”, assinale a alternativa ...

Baseado na citação acima e nos conteúdos do livro-base: “Descomplicando a Biofísica: uma introdução aos conceitos da área”, assinale a alternativa correta a respeito dos olhos.

A miopia é caracterizada por um eixo ocular excessivamente longo. Nesse caso a imagem se forma antes da retina. Para corrigir esse defeito a pessoa deve utilizar uma lente divergente para formar a imagem a uma distância maior, ou seja, sobre a retina.
B) A miopia é caracterizada por um eixo ocular excessivamente longo. Nesse caso a imagem se forma antes da retina. Para corrigir esse defeito a pessoa deve utilizar uma lente divergente para formar a imagem a uma distância maior, ou seja, sobre a retina.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A miopia é caracterizada por um eixo ocular excessivamente longo, fazendo com que a imagem se forme antes da retina. Para corrigir esse defeito, a pessoa deve utilizar uma lente divergente para formar a imagem a uma distância maior, ou seja, sobre a retina.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais