Buscar

Qual é o objetivo do regime de outorga estabelecido na Lei das Águas? CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO O regime de outorga estabelecido na Lei das Águ...

Qual é o objetivo do regime de outorga estabelecido na Lei das Águas?

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de assegurar o controle quantitativo e qualitativo dos usos da água e o efetivo exercício dos direitos de acesso à água.
  • O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de garantir o direito de propriedade das águas que pertencem a uma área particular, desde que garantidas as condições adequadas de preservação da flora, da fauna, das belezas naturais, além do equilíbrio ecológico correspondente.
  • O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de definir níveis de tolerância da qualidade das águas para que não causem risco à saúde humana.
  • O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de dispor critérios e valores de qualidade das águas quanto à presença de substâncias químicas.
  • O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de estabelecer diretrizes para o gerenciamento ambiental de águas contaminadas por essas substâncias em decorrência de atividades antrópicas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do regime de outorga estabelecido na Lei das Águas é assegurar o controle quantitativo e qualitativo dos usos da água e o efetivo exercício dos direitos de acesso à água. A alternativa correta é a primeira: "O regime de outorga estabelecido na Lei das Águas tem o objetivo de assegurar o controle quantitativo e qualitativo dos usos da água e o efetivo exercício dos direitos de acesso à água."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais