Buscar

Qual é a visão cristã sobre os temas abordados na história em quadrinhos? a) Crianças possuem sexo e identidade, meninos e meninas são diferentes...

Qual é a visão cristã sobre os temas abordados na história em quadrinhos?


a) Crianças possuem sexo e identidade, meninos e meninas são diferentes, porém, iguais em direitos. A sexualidade faz parte da vida e do corpo desde o nascimento. Crianças costumam questionar sobre assuntos polêmicos, o importante é falar na linguagem adequada, com verdade e cuidado para não ofender ou discriminar quem pensa diferente.
b) Temos o direito constitucional de viver conforme nossas tradições e fé. Como cristãos ensinamos nossas crianças que elas são diferentes, nasceram diferentes, possuem sexos diferentes e uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura, gerada e criada à imagem e semelhança de Deus.
c) Crianças possuem sexo e identidade, meninos e meninas são diferentes, porém, iguais em direitos. A sexualidade faz parte da vida e do corpo desde o nascimento. Crianças costumam questionar sobre assuntos polêmicos, o importante é falar na linguagem adequada, com verdade e cuidado para não ofender ou discriminar quem pensa diferente. Temos o direito constitucional de viver conforme nossas tradições e fé. Como cristãos ensinamos nossas crianças que elas são diferentes, nasceram diferentes, possuem sexos diferentes e uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura, gerada e criada à imagem e semelhança de Deus.

Essa pergunta também está no material:

Viva_a_diferenca
16 pág.

Interdisciplinares

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A visão cristã pode variar de acordo com a denominação religiosa e a interpretação individual de cada fiel. No entanto, em geral, a visão cristã é que as crianças são criadas à imagem e semelhança de Deus, com uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura. A sexualidade é vista como um dom de Deus, mas deve ser vivida dentro do contexto do casamento entre um homem e uma mulher. É importante falar sobre esses assuntos com verdade e cuidado, sem ofender ou discriminar quem pensa diferente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Materiais recentes

Perguntas Recentes