Buscar

As campanhas de Marketing das empresas devem estar alinhadas aos valores, à visão e à missão da organização. Algumas empresas, como McDonald’...

As campanhas de Marketing das empresas devem estar alinhadas aos valores, à visão e à missão da organização. Algumas empresas, como McDonald’s, ainda integram à publicidade o lado social, como exemplo o Mc Dia Feliz, no qual destinam a receita da venda de um determinado sanduiche em ações que visam melhorar a vida de crianças e adolescentes.
A partir dessas informações e do conteúdo estudado sobre as Campanhas de Marketing, assinale a alternativa que contenha as ações de Marketing que uma empresa pode realizar. Atualmente, as campanhas integram ações de mala direta com marketing interativo, criando uma coesão entre a comunicação por meio impresso e os canais digitais.


a) Ações de Marketing que uma empresa pode realizar: Marketing de conteúdo, Marketing de produto e publicidade on-line.
b) Ações de Marketing que uma empresa pode realizar: Marketing de relacionamento, Marketing de produto e publicidade on-line.
c) Ações de Marketing que uma empresa pode realizar: Marketing de conteúdo, Marketing de relacionamento e publicidade on-line.

Essa pergunta também está no material:

AOL 3 - Marketing Digital e Transformação Digital nas Organizações
3 pág.

Marketing Digital Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Ações de Marketing que uma empresa pode realizar: Marketing de relacionamento, Marketing de produto e publicidade on-line.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais