Buscar

excitement and growth in the human personality. O livro era fruto de anotações que Perls trouxera da África e também dos debates ocorridos no chama...

excitement and growth in the human personality. O livro era fruto de anotações que Perls trouxera da África e também dos debates ocorridos no chamado Grupo dos Sete. De acordo com o surgimento da Gestalt-terapia, observe as orações abaixo:

I. A Gestalt-terapia surge em meio á Psicologia Humanista trazendo para a Psicologia uma nova visão de homem.

II. A Gestalt-terapia integra o estudo da percepção, ampliando a psicologia da Gestalt para a compreensão do organismo em sua totalidade. 

III. A Gestalt-terapia é uma abordagem que pode ser aplicada em grupo e no espaço clínico, favorecendo o contato e o diálogo das pessoas numa relação interpessoal e horizontalizada. 

De acordo com os seus conhecimentos da Gestalt-terapia, assinale a alternativa CORRETA: 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "I, II e III estão corretas". A Gestalt-terapia é uma abordagem que surgiu no contexto da Psicologia Humanista, trazendo uma nova visão de homem. Ela integra o estudo da percepção, ampliando a psicologia da Gestalt para a compreensão do organismo em sua totalidade. Além disso, a Gestalt-terapia pode ser aplicada em grupo e no espaço clínico, favorecendo o contato e o diálogo das pessoas numa relação interpessoal e horizontalizada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais