Buscar

Quanto à doença de Parkinson, é INCORRETO afirmar: a. A doença de Parkinson é uma doença neurodegenerativa crônica e progressiva que afeta princip...

Quanto à doença de Parkinson, é INCORRETO afirmar:

a. A doença de Parkinson é uma doença neurodegenerativa crônica e progressiva que afeta principalmente a coordenação motora.
b. A causa da doença de Parkinson é desconhecida, mas acredita-se que seja uma combinação de fatores genéticos e ambientais.
c. Os sintomas da doença de Parkinson incluem tremores, rigidez muscular, lentidão de movimentos e dificuldade de equilíbrio.
d. A doença de Parkinson não tem cura, mas o tratamento pode ajudar a controlar os sintomas e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
a
b
c
d

Essa pergunta também está no material:

enfermagem do idoso
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". A doença de Parkinson é uma doença neurodegenerativa crônica e progressiva que afeta principalmente a coordenação motora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais