Buscar

Considerando a citação e os conteúdos do livro-base Biomecânica: aspectos históricos e conceituais sobre as áreas de conhecimento da biomecânica, a...

Considerando a citação e os conteúdos do livro-base Biomecânica: aspectos históricos e conceituais sobre as áreas de conhecimento da biomecânica, assinale a alternativa correta:


A) A biomecânica estuda apenas os movimentos do ser humano, incluindo o funcionamento de músculos antagônicos.
B) A biomecânica tem diferentes áreas de conhecimento, mas com método avaliativo voltado somente ao aspecto do sistema muscular.
C) A biomecânica é uma das formas para estudar a maneira como o homem se adapta às leis da mecânica quando realiza movimentos involuntários.
D) A biomecânica é uma ciência muito ampla, a qual acaba se apropriando de conceitos de diversa

Essa pergunta também está no material:

biomecanica
15 pág.

Biomecânica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) A biomecânica é uma ciência muito ampla, a qual acaba se apropriando de conceitos de diversas áreas do conhecimento, como a física, a matemática, a anatomia, a fisiologia, entre outras, para estudar o movimento humano e animal, bem como as forças que atuam sobre eles.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais