Buscar

Sobre a classificação dos biotérios em gnotobióticos, convencionais e germ-free, analise as afirmativas abaixo. I. Biotérios gnotobióticos são aque...

Sobre a classificação dos biotérios em gnotobióticos, convencionais e germ-free, analise as afirmativas abaixo. I. Biotérios gnotobióticos são aqueles em que os animais são criados em um ambiente com total ausência de microrganismos. II. Biotérios convencionais são destinados à criação de animais em um ambiente controlado, com microrganismos associados indefinidos ou desconhecidos. III. Biotérios germ-free são aqueles em que os animais são criados em um ambiente livre de qualquer tipo de microrganismo. Marque a alternativa que apresenta a(s) afirmativa(s) correta(s).

I. Biotérios gnotobióticos são aqueles em que os animais são criados em um ambiente com total ausência de microrganismos.
II. Biotérios convencionais são destinados à criação de animais em um ambiente controlado, com microrganismos associados indefinidos ou desconhecidos.
III. Biotérios germ-free são aqueles em que os animais são criados em um ambiente livre de qualquer tipo de microrganismo.
As afirmativas I, e III estão corretas.
Apenas a afirmativa III está correta.
Apenas as afirmativas e III estão corretas.
Apenas as afirmativas e estão corretas.
Apenas as afirmativas e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Etologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As afirmativas I e III estão corretas".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais