Buscar

Avaliação para determinar risco de desenvolvimento de lesões de pressão Os fatores intrínsecos e extrínsecos podem apresentar-se isolados ou associ...

Avaliação para determinar risco de desenvolvimento de lesões de pressão
Os fatores intrínsecos e extrínsecos podem apresentar-se isolados ou associados, portanto a avaliação do paciente deverá ser feita de forma contínua, no transcorrer de sua internação.
A escala de avaliação de risco de Braden é utilizada para avaliar o risco de desenvolvimento de lesões de pressão.
A avaliação do paciente para determinar o risco de desenvolvimento de lesões de pressão deve ser feita de forma contínua, no transcorrer de sua internação.

Essa pergunta também está no material:

aula1
45 pág.

Assitencia de Enfermagem ao Paciente Grave Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação do risco de desenvolvimento de lesões de pressão é um processo contínuo e deve ser realizada durante toda a internação do paciente. A escala de avaliação de risco de Braden é uma ferramenta utilizada para avaliar o risco de desenvolvimento de lesões de pressão, levando em consideração fatores intrínsecos e extrínsecos que podem estar isolados ou associados. É importante que a equipe de saúde esteja atenta a esses fatores e realize a avaliação de forma contínua para prevenir o desenvolvimento de lesões de pressão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais