Buscar

De acordo com Barki (2000) os recursos digitais tiveram aceitação generalizada. Responsáveis por revolucionar as formas de representação e, consequ...

De acordo com Barki (2000) os recursos digitais tiveram aceitação generalizada. Responsáveis por revolucionar as formas de representação e, consequentemente, modificar os paradigmas de projeto, as maneiras de produção de objetos artificiais e a própria ação na natureza.

 

Com base no estudado a respeito da representação gráfica de projeto avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:

 

I. Há alguns elementos que devem estar presentes em todos os projetos, mas deve ser levar em consideração que cada projeto possui sua particularidade na forma de representação.

 

PORQUE

 

II. A criação das plantas depende da complexidade de seu projeto e todos os itens que precisam ser executados e representados.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I. Há alguns elementos que devem estar presentes em todos os projetos, mas deve ser levar em consideração que cada projeto possui sua particularidade na forma de representação. PORQUE II. A criação das plantas depende da complexidade de seu projeto e todos os itens que precisam ser executados e representados. Essas asserções estão corretas e a segunda complementa a primeira, pois a representação gráfica de um projeto deve levar em consideração as particularidades de cada projeto e a complexidade dos itens que precisam ser representados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais