Buscar

Julgue as assertivas abaixo: I. A análise psicológica realizada pelo processo de psicodiagnóstico (que inclui entrevistas, leitura dos autos, obser...

Julgue as assertivas abaixo:

I. A análise psicológica realizada pelo processo de psicodiagnóstico (que inclui entrevistas, leitura dos autos, observações e aplicação de testes psicológicos) tem por objetivo apontar elementos que auxiliem o juiz em sua decisão.


II. A perícia tem o objetivo último de suprir a falta do juiz, relativamente ao conhecimento técnico sobre aspectos psicológicos envolvidos no conflito.


Agora, analise as interpretações a seguir:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I. A análise psicológica realizada pelo processo de psicodiagnóstico (que inclui entrevistas, leitura dos autos, observações e aplicação de testes psicológicos) tem por objetivo apontar elementos que auxiliem o juiz em sua decisão. II. A perícia tem o objetivo último de suprir a falta do juiz, relativamente ao conhecimento técnico sobre aspectos psicológicos envolvidos no conflito. As assertivas I e II estão corretas. A análise psicológica realizada pelo processo de psicodiagnóstico tem como objetivo apontar elementos que auxiliem o juiz em sua decisão, enquanto a perícia tem o objetivo de suprir a falta do juiz em relação ao conhecimento técnico sobre aspectos psicológicos envolvidos no conflito.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais