Buscar

No espermograma, uma análise do sêmen para avaliação da fertilidade masculina, entre outros objetivos, analisa suas condições físicas e composição....

No espermograma, uma análise do sêmen para avaliação da fertilidade masculina, entre outros objetivos, analisa suas condições físicas e composição. Neste exame, as principais análises realizadas são:


a) Peso, pH, cor, liquefação, viscosidade, quantificação de espermatozóides, mortalidade, vitalidade e alterações morfológicas.
b) Volume, pH, cor, liquefação, viscosidade, quantificação de espermatozóides, motilidade, vitalidade e alterações morfológicas.
c) Peso, pH, cor, liquefação, viscosidade, quantificação de espermatozóides, motilidade, vitalidade e alterações morfológicas.
d) Volume, pH, cor, liquefação, viscosidade, qualificação de espermatozóides, motilidade, vitalidade e alterações morfológicas.
e) Volume, pH, cor, liquefação, viscosidade, quantificação de espermatozóides, mortalidade, vitalidade e alterações morfológicas.

Essa pergunta também está no material:

AV1
1 pág.

Líquidos Corporais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) Volume, pH, cor, liquefação, viscosidade, quantificação de espermatozóides, motilidade, vitalidade e alterações morfológicas." No espermograma, são analisados o volume do sêmen, o pH, a cor, a liquefação, a viscosidade, a quantificação de espermatozóides, a motilidade, a vitalidade e as alterações morfológicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais