Buscar

Márcio e Clarice, de 42 e 45 anos de idade, respectivamente, tem cinco filhos: Caio, de 4 anos; Cássio, de 15; Carlos, de 16; Clara, de 17; e Carla...

Márcio e Clarice, de 42 e 45 anos de idade, respectivamente, tem cinco filhos: Caio, de 4 anos; Cássio, de 15; Carlos, de 16; Clara, de 17; e Carla, de 19.

Acerca desta família, pode-se dizer que

Carlos e Clara são relativamente incapazes, Cássio e Caio são absolutamente incapazes, Carla possui a capacidade civil plena e Márcio e Clarice atuarão, em negócios jurídicos, como representantes de Caio e Cássio e assistentes dos demais.

Clara e Caio possuem a capacidade de direito, Carla possui a capacidade de fato e está dentro do patamar de idade para se emancipar e Carlos e Clara são relativamente incapazes.

Márcio e Clarice atuarão, em negócios jurídicos, como representantes de Cássio e assistentes de Carla; Clara e Cássio estão dentro do patamar de idade para se emancipar; Caio é absolutamente incapaz e Carlos e Clara são relativamente incapazes.

Carlos e Clara são relativamente incapazes, Carlos, Clara e Caio possuem a capacidade de direito, Clara está dentro do patamar de idade para se emancipar e Márcio e Clarice atuarão, em negócios jurídicos, como representantes de Cássio e assistentes de Clara.

Clara está dentro do patamar de idade para se emancipar, Caio e Cássio são absolutamente incapazes, Carla possui a capacidade civil limitada e Márcio e Clarice atuarão, em negócios jurídicos, como representantes de Cássio e assistentes de Clara.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações apresentadas, pode-se dizer que Carlos e Clara são relativamente incapazes, Cássio e Caio são absolutamente incapazes, Carla possui a capacidade civil plena e Márcio e Clarice atuarão, em negócios jurídicos, como representantes de Caio e Cássio e assistentes dos demais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais