Buscar

Considerando as informações apresentadas nos textos, com relação às características e aos estilos de liderança, analise as afirmativas a seguir: No...

Considerando as informações apresentadas nos textos, com relação às características e aos estilos de liderança, analise as afirmativas a seguir: No mercado de trabalho, a liderança feminina reflete melhor habilidade para e manter talentos, trazendo diversidade e inclusão para o contexto organizacional. II- A liderança feminina é transformacional, com foco nas emoções, priorizando as ações e condutas humanizadas em relação às racionais. III- A mulher exerce o estilo de liderança carismático, priorizando a harmonia, com ações menos direcionadas à produtividade no ambiente de trabalho. É correto o que se afirma em:

I- No mercado de trabalho, a liderança feminina reflete melhor habilidade para e manter talentos, trazendo diversidade e inclusão para o contexto organizacional.
II- A liderança feminina é transformacional, com foco nas emoções, priorizando as ações e condutas humanizadas em relação às racionais.
III- A mulher exerce o estilo de liderança carismático, priorizando a harmonia, com ações menos direcionadas à produtividade no ambiente de trabalho.
A. III, apenas.
B. II e III, apenas
C. I, apenas.
D. I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Pessoas e Liderança - Prova presencial
1 pág.

Administração Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. I e II, apenas.

0
Dislike0
User badge image

Nanderson Almeida

Portanto, a resposta correta é a opção D: I e II, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais