Buscar

Os sistemas de produção de morango fora do solo apresentam algumas vantagens quando comparados com sistemas de produção no solo, sendo as principai...

Os sistemas de produção de morango fora do solo apresentam algumas vantagens quando comparados com sistemas de produção no solo, sendo as principais, EXCETO:

Maior eficiência da mão de obra devido a melhor ergonomia (em pé) dos trabalhadores envolvidos na condução diária do morangueiro.
Redução de problemas fitossanitários com fungos do solo e relacionados ao sistema radicular.
a. Maior eficiência da mão de obra devido a melhor ergonomia (em pé) dos trabalhadores envolvidos na condução diária do morangueiro.
b. Redução de problemas fitossanitários com fungos do solo e relacionados ao sistema radicular.

Essa pergunta também está no material:

8 pág.

Fruticultura AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. Maior eficiência da mão de obra devido a melhor ergonomia (em pé) dos trabalhadores envolvidos na condução diária do morangueiro.", pois ela apresenta uma informação que não é uma vantagem dos sistemas de produção de morango fora do solo quando comparados com sistemas de produção no solo. As outras alternativas apresentam vantagens desses sistemas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais