Buscar

A Sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA) é uma das unidades mais complexas da instituição hospitalar. Dentre os objetivos da assistência de enfe...

A Sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA) é uma das unidades mais complexas da instituição hospitalar. Dentre os objetivos da assistência de enfermagem para o paciente em SRPA, é incorreto dizer que:

a) A SRPA não se destina a pacientes submetidos a procedimento cirúrgico de pequeno porte, uma vez que tal procedimento não configura risco de eventos adversos indesejáveis.
b) O período de recuperação pós-anestésica é considerado crítico, haja vista a condi
a) A SRPA não se destina a pacientes submetidos a procedimento cirúrgico de pequeno porte, uma vez que tal procedimento não configura risco de eventos adversos indesejáveis.
b) O período de recuperação pós-anestésica é considerado crítico, haja vista a condição do paciente, que pode apresentar alterações hemodinâmicas, respiratórias, neurológicas e hidroeletrolíticas.
c) A assistência de enfermagem em SRPA deve ser individualizada, considerando as necessidades específicas de cada paciente.
d) A SRPA deve estar equipada com recursos materiais e humanos adequados para atender às necessidades dos pacientes.
e) A SRPA deve estar localizada próxima ao centro cirúrgico, para facilitar o transporte dos pacientes.

Essa pergunta também está no material:

simulado-de-enfermagem-cirurgica
11 pág.

Enfermagem OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra a) "A SRPA não se destina a pacientes submetidos a procedimento cirúrgico de pequeno porte, uma vez que tal procedimento não configura risco de eventos adversos indesejáveis". Na verdade, a SRPA é destinada a todos os pacientes que foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, independentemente do porte da cirurgia, pois todos os pacientes estão sujeitos a eventos adversos indesejáveis durante o período de recuperação pós-anestésica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais