Buscar

10) Qual a assistência prestada à vítima de choque elétrico pela equipe de suporte básico? A assistência à vítima de choque elétrico prestada...

10) Qual a assistência prestada à vítima de choque elétrico pela equipe de suporte básico?

A assistência à vítima de choque elétrico prestada pela equipe de suporte básico é um conjunto de ações direcionadas para garantir sua segurança e estabilidade do quadro clínico.
As primeiras medidas incluem a avaliação primária da vítima, que consiste em verificar os principais sinais vitais, como frequência cardíaca, frequência respiratória, nível de consciência e pressão arterial.
Caso a vítima apresente sinais de parada cardiorrespiratória, é necessário realizar reanimação cardiopulmonar imediatamente.
Também é recomendado realizar o controle da dor, usando medicamentos adequados, e a imobilização das extremidades afetadas.
Além disso, é preciso estabelecer um plano de tratamento que inclua a remoção da fonte de choque elétrico, a transferência da vítima para um local adequado para o atendimento, a monitoração do quadro clínico e o controle da dor.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Pesquisa - aph -
5 pág.

Hospitalar Escola Politécnica brasileiraEscola Politécnica brasileira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A equipe de suporte básico deve prestar assistência à vítima de choque elétrico realizando a avaliação primária da vítima, verificando os principais sinais vitais, como frequência cardíaca, frequência respiratória, nível de consciência e pressão arterial. Caso a vítima apresente sinais de parada cardiorrespiratória, é necessário realizar reanimação cardiopulmonar imediatamente. Também é recomendado realizar o controle da dor, usando medicamentos adequados, e a imobilização das extremidades afetadas. Além disso, é preciso estabelecer um plano de tratamento que inclua a remoção da fonte de choque elétrico, a transferência da vítima para um local adequado para o atendimento, a monitoração do quadro clínico e o controle da dor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais