Buscar

Qual é a metodologia proposta pela aluna Mirtes Marques Brugger Cruz para a implementação do projeto? a) Identificar uma comunidade que é carente...

Qual é a metodologia proposta pela aluna Mirtes Marques Brugger Cruz para a implementação do projeto?


a) Identificar uma comunidade que é carente e precisa de uma biblioteca. Buscando parcerias com empresas, organizações e voluntários para fornecer livros, móveis e equipamentos de biblioteca. Realizar uma avaliação das necessidades para a construção da biblioteca, incluindo espaço físico, móveis e equipamentos, materiais de leitura e infraestrutura. Estabelecer critérios de seleção e disposição do acervo da biblioteca levando em consideração a idade e os interesses dos usuários.
b) Identificar uma comunidade que é carente e precisa de uma biblioteca. Buscando parcerias com empresas, organizações e voluntários para fornecer livros, móveis e equipamentos de biblioteca. Realizar uma avaliação das necessidades para a construção da biblioteca, incluindo espaço físico, móveis e equipamentos, materiais de leitura e infraestrutura. Estabelecer critérios de seleção e disposição do acervo da biblioteca levando em consideração a idade e os interesses dos doadores.
c) Identificar uma comunidade que é carente e precisa de uma biblioteca. Buscando parcerias com empresas, organizações e voluntários para fornecer livros, móveis e equipamentos de biblioteca. Realizar uma avaliação das necessidades para a construção da biblioteca, incluindo espaço físico, móveis e equipamentos, materiais de leitura e infraestrutura. Estabelecer critérios de seleção e disposição do acervo da biblioteca levando em consideração a idade e os interesses dos bibliotecários.

Essa pergunta também está no material:

PROJETO BIBLIOTECONOMIA
2 pág.

Neuropsicopedagogia Instituto Pedagógico BrasileiroInstituto Pedagógico Brasileiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A metodologia proposta pela aluna Mirtes Marques Brugger Cruz para a implementação do projeto é a alternativa A: Identificar uma comunidade que é carente e precisa de uma biblioteca. Buscando parcerias com empresas, organizações e voluntários para fornecer livros, móveis e equipamentos de biblioteca. Realizar uma avaliação das necessidades para a construção da biblioteca, incluindo espaço físico, móveis e equipamentos, materiais de leitura e infraestrutura. Estabelecer critérios de seleção e disposição do acervo da biblioteca levando em consideração a idade e os interesses dos usuários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais