Buscar

Quais são os tópicos abordados no desenvolvimento do trabalho? 1. História e Evolução da Pena de Morte 2. Status Legal Atual 3. Desafios Jurídicos ...

Quais são os tópicos abordados no desenvolvimento do trabalho?
1. História e Evolução da Pena de Morte
2. Status Legal Atual
3. Desafios Jurídicos e Direitos Humanos

a) A história da pena de morte no Brasil, o status legal atual da pena de morte no mundo e os desafios jurídicos associados à pena de morte.
b) A evolução da legislação penal no mundo, o status legal atual da pena de morte em diferentes países e a relação entre direitos humanos e a pena de morte.
c) A aplicação da pena de morte em diferentes países, a evolução da legislação penal no mundo e os desafios jurídicos associados à pena de morte.
d) A história da pena de morte no Brasil, a relação entre direitos humanos e a pena de morte e casos de violação de direitos humanos em relação à pena de morte.

Essa pergunta também está no material:

__Título do Trabalho 1_ _Pena de Morte_ Uma Análise Jurídica Internacional___
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os tópicos abordados no desenvolvimento do trabalho são: 1. História e Evolução da Pena de Morte 2. Status Legal Atual 3. Desafios Jurídicos e Direitos Humanos A alternativa correta que descreve esses tópicos é a letra "a) A história da pena de morte no Brasil, o status legal atual da pena de morte no mundo e os desafios jurídicos associados à pena de morte."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais