Buscar

Questão 10/10 - Tópicos de Arquitetura e Patrimônio Histórico Leia o fragmento de texto:   “[...] a land art propõe escalas expandidas, dissolução ...

Questão 10/10 - Tópicos de Arquitetura e Patrimônio Histórico

Leia o fragmento de texto:

 

“[...] a land art propõe escalas expandidas, dissolução de bordas e limites entre espaços fechados, expositivos e lucrativos. [...] utiliza materiais da natureza, como madeira, terra, pedras, areia, rocha, [...] em uma produção que contempla a interação do artista com o meio ambiente [...]”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: CARNEIRO, Ivane Angélica. Artes Visuais: práticas tridimensionais.Curitiba: Intersaberes, 2007. p.243. 

Considerando a citação acima e os conteúdos do texto-base Arte nos espaços públicos: a cidade como realidade, sobre o caráter plural da arte contemporânea, é correto afirmar que:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do fragmento de texto apresentado, é correto afirmar que a land art propõe escalas expandidas, dissolução de bordas e limites entre espaços fechados, expositivos e lucrativos, utilizando materiais da natureza em uma produção que contempla a interação do artista com o meio ambiente.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais