Buscar

Considere o modelo de Processo Unificado e analise as afirmativas a seguir: I. Estabelecer uma arquitetura baseline derivada do tratamento dos cen...

Considere o modelo de Processo Unificado e analise as afirmativas a seguir:

I. Estabelecer uma arquitetura baseline derivada do tratamento dos cenários mais significativos do ponto de vista da arquitetura, que normalmente expõem os maiores riscos técnicos do projeto.

II. Assegurar que o software esteja disponível para seus usuários finais, para isso, executar a transição do produto de software do ambiente de desenvolvimento para o ambiente de produção.

A partir da análise, é correto afirmar que:

I e II estão corretas.
a) I e II estão corretas.
b) Apenas a afirmativa I está correta.
c) Apenas a afirmativa II está correta.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

quiz engenharia 2 tent
3 pág.

Administração SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II estão corretas. A afirmativa I está correta, pois o estabelecimento de uma arquitetura baseline é uma das atividades do Processo Unificado, que visa tratar os cenários mais significativos do ponto de vista da arquitetura, que normalmente expõem os maiores riscos técnicos do projeto. A afirmativa II também está correta, pois a transição do produto de software do ambiente de desenvolvimento para o ambiente de produção é uma das atividades do Processo Unificado, que visa assegurar que o software esteja disponível para seus usuários finais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais