Buscar

A Escultura é uma arte que representa imagens plásticas em relevo total ou parcial. Existem várias técnicas de trabalhar os materiais, como: Quest...

A Escultura é uma arte que representa imagens plásticas em relevo total ou parcial. Existem várias técnicas de trabalhar os materiais, como: Questão 1Resposta a. a fundição, a moldagem e a cinzelação para melhorar a durabilidade de certos materiais. b. a cinzelação, a fundição, a moldagem ou a aglomeração de materiais para melhorar a durabilidade dos materiais. c. a moldagem e cinzelação, que serve para deixar as esculturas mais harmônicas. d. a cinzelação, a fundição, a moldagem ou a aglomeração de partículas para a criação de um objeto. e. a cinzelação, a fundição e a moldagem para empregar os materiais de origem orgânica mais nobres possíveis.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "a fundição, a moldagem e a cinzelação para melhorar a durabilidade de certos materiais." Essas são técnicas comuns usadas na escultura para trabalhar materiais como metal, pedra, argila, entre outros. A fundição é o processo de derreter um material e colocá-lo em um molde para criar uma forma, a moldagem é a criação de uma forma a partir de um molde e a cinzelação é a técnica de esculpir ou gravar em um material.

0
Dislike1
User badge image

Patricia Almeida

A Escultura é uma arte que representa imagens plásticas em relevo total ou parcial. Existem várias técnicas de trabalhar os materiais, como:


Selecione a resposta:

a cinzelação, a fundição, a moldagem ou a aglomeração de partículas para a criação de um objeto.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais