Buscar

O desenho arquitetônico é uma das ferramentas mais importantes para o arquiteto na concepção de um projeto. Ele permite que as ideias do arquiteto ...

O desenho arquitetônico é uma das ferramentas mais importantes para o arquiteto na concepção de um projeto. Ele permite que as ideias do arquiteto sejam organizadas e traduzidas em imagens que possam ser compreendidas pelos outros profissionais envolvidos na construção. O desenho arquitetônico é composto por diversos elementos, cada qual com um papel importante na comunicação das ideias do arquiteto e na concepção do projeto como um todo. A partir desse contexto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(   ) Os elementos primários do desenho, também utilizados em desenho arquitetônico, são definidos por pontos, retas, planos e volumes.

(   ) As variações de formas arquitetônicas são definidas por diferentes formatos, tamanhos, cores e texturas.

(   ) Os elementos do desenho arquitetônico influenciam na comunicação das ideias do arquiteto e na concepção do projeto como um todo.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:


A ) F - F - F.


B ) V - V - V.


C ) F - F - V.


D ) V - F - F.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais