Buscar

What are the main initiatives of the Brazilian Federal Government regarding mental health in schools? a) Setembro Amarelo, divulgação da Política...

What are the main initiatives of the Brazilian Federal Government regarding mental health in schools?


a) Setembro Amarelo, divulgação da Política Nacional de Prevenção da Automutilação e do Suicídio e Estratégia de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais.
b) Programa Saúde na Escola (PSE), Setembro Amarelo e Estratégia de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais.
c) Programa Saúde na Escola (PSE), Setembro Amarelo e divulgação da Política Nacional de Prevenção da Automutilação e do Suicídio.

Essa pergunta também está no material:

saude
24 pág.

Cidades Educadoras Faculdade Santa FéFaculdade Santa Fé

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Programa Saúde na Escola (PSE), Setembro Amarelo e divulgação da Política Nacional de Prevenção da Automutilação e do Suicídio. O Programa Saúde na Escola (PSE) é uma iniciativa do governo federal que visa promover a saúde e a qualidade de vida dos estudantes brasileiros, incluindo ações de promoção da saúde mental. O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, que acontece anualmente em setembro. E a Política Nacional de Prevenção da Automutilação e do Suicídio é um conjunto de diretrizes e ações para prevenir e tratar casos de automutilação e suicídio, especialmente entre jovens e adolescentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais