Buscar

Os canais são os recursos ou instrumentos usados para comunicação na empresa. Dentre as características, aponte a alternativa que descreve a comuni...

Os canais são os recursos ou instrumentos usados para comunicação na empresa. Dentre as características, aponte a alternativa que descreve a comunicação não verbal:


a. Instruções e ordens escritas, circulares, cartas pessoais, manuais, quadro de avisos, jornais, murais, boletins informativos internos e externos (newsletters).
b. Estrutura da organização, autoridade, especialização do trabalho, propriedade da informação e sobrecarga de informação.
c. Gestual, comportamental, olhar, expressões faciais, riso e sorriso, aparência, postura, uniformes e vestuário (camisas, bottons e bonés), paralinguagem (linguagem libra).
d. Sistemas de rádio, avisos sonoros, telefones, intercomunicadores automáticos e autofalantes, conversas, entrevistas, reuniões e conferências.
e. Televisões internas, telões e projeções multimídias e via internet, filmes, demonstrações, vídeos, videoconferências, teleconferências.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que descreve a comunicação não verbal é a letra c: "Gestual, comportamental, olhar, expressões faciais, riso e sorriso, aparência, postura, uniformes e vestuário (camisas, bottons e bonés), paralinguagem (linguagem libra)".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais