Buscar

Margarete trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais e tem contato com o público frequentemente. Qual atitude deve ter Margarete durante o atendimen...

Margarete trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais e tem contato com o público frequentemente. Qual atitude deve ter Margarete durante o atendimento ao público em seu local de trabalho?


a. Ser grosseira e gritar para que o atendimento seja rápido.
b. Ser ríspida e atender a todos com má vontade.
c. Olhar sempre para o celular durante o atendimento e não dar atenção ao que a pessoa fala.
d. Ser calma, gentil e atenciosa, sempre mantendo a voz suave e agradável e buscando atender a todos da melhor forma possível.
e. Estar sempre com fone de ouvido ouvindo música para não atender ninguém e poupar sua energia para outras funções.

Essa pergunta também está no material:

auxiliar_de_servicos_gerais
12 pág.

Concursos Escola Colegio Estadual Barao Do Rio BrancoEscola Colegio Estadual Barao Do Rio Branco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Margarete deve ter a atitude descrita na alternativa d: ser calma, gentil e atenciosa, sempre mantendo a voz suave e agradável e buscando atender a todos da melhor forma possível. É importante que ela trate bem as pessoas e esteja disposta a ajudá-las, mesmo que isso signifique ter que lidar com situações difíceis ou clientes insatisfeitos. Ser educada e prestativa é fundamental para garantir um bom atendimento e manter uma boa imagem da empresa em que trabalha.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais