Buscar

Em relação ao PPP, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas. Nem todas as instituições de ensino do país precisam elaborar um pr...

Em relação ao PPP, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas. Nem todas as instituições de ensino do país precisam elaborar um projeto político-pedagógico. ( ) É interessante que projeto pedagógico seja elaborado com sinergia. ( ) projeto completo apresenta, entre outras informações: identificação da escola; missão da instituição; comunidade e público-alvo; plano de ação etc. ( ) projeto envolve órgãos do governo. Marque a alternativa correta:

Nem todas as instituições de ensino do país precisam elaborar um projeto político-pedagógico.
É interessante que projeto pedagógico seja elaborado com sinergia.
Projeto completo apresenta, entre outras informações: identificação da escola; missão da instituição; comunidade e público-alvo; plano de ação etc.
Projeto envolve órgãos do governo.
V, F, V, F
F, V, V, V
V, V, F, F
F, F, V, V

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-11-13 102541
1 pág.

Gestão Escolar Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, F, V, F. Explicação: - Nem todas as instituições de ensino do país precisam elaborar um projeto político-pedagógico. (Verdadeiro) - É interessante que projeto pedagógico seja elaborado com sinergia. (Falso) - Projeto completo apresenta, entre outras informações: identificação da escola; missão da instituição; comunidade e público-alvo; plano de ação etc. (Verdadeiro) - Projeto envolve órgãos do governo. (Falso)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais