Buscar

A avaliação dos membros inferiores de pessoas com disfunções motoras deve compreender a análise da base de sustentação do corpo. Podem ser usados d...

A avaliação dos membros inferiores de pessoas com disfunções motoras deve compreender a análise da base de sustentação do corpo. Podem ser usados diversos instrumentos de mensuração para avaliação da distribuição das pressões plantares, e é INCORRETO afirmar que:


A) O podoscópio é uma forma de avaliação confiável, sem necessidade de treinamento do avaliador, para investigação do formato dos arcos plantares.

Essa pergunta também está no material:

Podoposturologia
4 pág.

Posturologia Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A) O podoscópio é uma forma de avaliação confiável, sem necessidade de treinamento do avaliador, para investigação do formato dos arcos plantares. Na verdade, o uso do podoscópio requer treinamento do avaliador para que a avaliação seja precisa e confiável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais