Buscar

O relatório de sustentabilidade é um demonstrativo com publicação anual pelas empresas que abordam um conjunto de informações que envolvem projetos...

O relatório de sustentabilidade é um demonstrativo com publicação anual pelas empresas que abordam um conjunto de informações que envolvem projetos, benefícios, ações sociais entre outros. O modelo de relatório com maior credibilidade é o Global Reporting Initiative (GRI).

Uma estrutura de relatórios de sustentabilidade e as diretrizes para a elaboração de Relatório de Sustentabilidade foram definidas a partir dos documentos-base para elaborar o relatório.


Essas diretrizes estão estruturadas em duas partes, descreva cada uma delas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As diretrizes para a elaboração de Relatório de Sustentabilidade definidas pelo Global Reporting Initiative (GRI) estão estruturadas em duas partes: 1. As diretrizes gerais, que incluem os princípios e indicadores de sustentabilidade que devem ser abordados no relatório, bem como as orientações para a elaboração do conteúdo e a forma de apresentação das informações. 2. As diretrizes setoriais, que são específicas para cada setor econômico e incluem indicadores adicionais que devem ser abordados no relatório, de acordo com as particularidades de cada setor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais