Buscar

Analise as afirmacoes a seguir: 1. O método SOAP permite registrar muitas informações de forma sucinta, porém sistematizada, sobre os problemas d...

Analise as afirmacoes a seguir:

1. O método SOAP permite registrar muitas informações de forma sucinta, porém sistematizada, sobre os problemas dos pacientes, respeitando a cronologia dos acontecimentos.
2. O método SOAP é uma ferramenta utilizada exclusivamente pelos farmacêuticos para registro de informações sobre os pacientes em UTI.
3. O método SOAP é uma sigla que significa: Subjective (Subjetivo), Objective (Objetivo), Assessment (Avaliação) e Plan (Plano).
a) Apenas a afirmação 1 é verdadeira.
b) Apenas a afirmação 3 é verdadeira.
c) Apenas as afirmações 1 e 3 são verdadeiras.
d) Todas as afirmações são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO SEGUIMENTO FARMACOTERAPÊUTICO DE PACIENTES EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI)
2 pág.

Unidade de Terapia Intensiva Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Apenas as afirmações 1 e 3 são verdadeiras. O método SOAP é uma técnica utilizada para documentar informações sobre o paciente em prontuários médicos, e a sigla significa Subjective (Subjetivo), Objective (Objetivo), Assessment (Avaliação) e Plan (Plano). A afirmação 2 é falsa, pois o método SOAP é utilizado por diversos profissionais da saúde, não apenas farmacêuticos, e não é exclusivo para pacientes em UTI. A afirmação 1 é verdadeira, pois o método SOAP permite registrar muitas informações de forma sucinta e sistematizada, respeitando a cronologia dos acontecimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais