Buscar

O plano de investimentos de um novo empreendimento agropecuário pode ser dividido em quatro partes, fundamentais para a implementação do projeto, s...

O plano de investimentos de um novo empreendimento agropecuário pode ser dividido em quatro partes, fundamentais para a implementação do projeto, sendo: os investimentos pré-operacionais, os investimentos fixos, capital de giro e a capacitação do pessoal. Sobre os dois primeiros tipos de investimentos: 

I. Os investimentos pré-operacionais são aqueles necessários durante a execução do empreendimento. 

II. O investimento fixo refere-se a compra de máquinas e equipamentos, por exemplo, e são diferentes dos investimentos pré-operacionais.

III. Investimentos circulantes são aqueles que dependem do nível efetivo de produção da empresa.


É correto somente o que se afirma em:

Alternativas


Alternativa 1:


I.


Alternativa 2:


I e II.


Alternativa 3:


I e III.


Alternativa 4:


II e III.


Alternativa 5:


Nenhuma das alternativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2: I e II. Justificativa: I. Os investimentos pré-operacionais são aqueles necessários antes do início das atividades do empreendimento, como por exemplo, gastos com pesquisa de mercado, elaboração de projetos, registro da empresa, entre outros. II. O investimento fixo refere-se à compra de bens duráveis, como máquinas, equipamentos, móveis e utensílios, necessários para a operação do empreendimento. Portanto, a alternativa que afirma corretamente sobre os dois primeiros tipos de investimentos é a alternativa 2: I e II.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais