Buscar

Considerando a tabela apresentada, assinale a opção correta. A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a ...

Considerando a tabela apresentada, assinale a opção correta.


A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que não houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4). Observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que, com aumento da idade, ocorre melhora significativa no desempenho no equilíbrio dinâmico e redução nos níveis de quedas em idosas.
A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que não houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4). Observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que a idade não influencia o desempenho no equilíbrio das idosas.
A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4). Observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que, com aumento da idade, ocorre um pior desempenho no equilíbrio dinâmico.
A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4) e observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que, com aumento da idade, ocorre um pior desempenho no equilíbrio estático e nos níveis de quedas das idosas avaliadas.
A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4). Observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que a diferença estatística encontrada não interfere no desempenho no equilíbrio dinâmico e que a idade influencia apenas nos níveis de quedas.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade 4 envelhe Nota 0,8
6 pág.

Envelhecimento Humano Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A tabela apresenta uma comparação dos testes de equilíbrio corporal de acordo com a faixa etária, apontando que não houve diferença significativa entre o teste de TUG e a faixa etária das idosas (G1 e G4). Observa-se que o tempo médio despendido no teste para o G1 foi em média de 6,69 (±0,83) segundos e para o G4 foi de 7,93 (±1,77) segundos. Esses dados apontam que, com aumento da idade, ocorre melhora significativa no desempenho no equilíbrio dinâmico e redução nos níveis de quedas em idosas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais