Buscar

Todos os indivíduos passam pelo processo de envelhecimento, e isso é refletido também na pele. Sobre processo de envelhecimento de pele marque a al...

Todos os indivíduos passam pelo processo de envelhecimento, e isso é refletido também na pele. Sobre processo de envelhecimento de pele marque a alternativa correta em relação ao envelhecimento cutâneo:


a. Fatores externos, como bebidas alcoólicas, maus hábitos alimentares e exposição solar podem retardar processo de envelhecimento.
b. No processo de hidratação da pele, na camada basal, mais superficial da derme, há a função de retenção de água.
c. Sobre processo de envelhecimento na ocorre aumento da descamação da pele.
d. processo de envelhecimento afeta todas as camadas da pele e é totalmente reversível com procedimentos estéticos. Na derme, com processo de é possível observar a diminuição das fibras de e elastina.

Essa pergunta também está no material:

3
1 pág.

Estética GRUPO EDUCACIONAL FATECIEGRUPO EDUCACIONAL FATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. O processo de envelhecimento afeta todas as camadas da pele e não é totalmente reversível com procedimentos estéticos. Na derme, com o processo de envelhecimento, é possível observar a diminuição das fibras de colágeno e elastina. As alternativas a, b e c estão incorretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais