Buscar

A CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior tem programas de bolsas de pós-graduação que incentiva a estética e cosmética...

A CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior tem programas de bolsas de pós-graduação que incentiva a estética e cosmética no Brasil?


Sim, a CAPES estimula as universidades privadas produzirem em seus laboratórios de estética e cosmética A teses de estética e cosméticos.
Não, a CAPES não tem programa de pós-graduação no fomento da pesquisa para curso técnico em estética B e cosmética.
Não, a CAPES não conhece a área da saúde estética, desconhece a graduação em estética C e cosmetologia e, por isso não estabelece fomento no Brasil e no intercâmbio Resposta correta com outros países da estética como ciência.
Sim, a CAPES é uma entidade ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, mas com poucas pesquisas na D área da estética e cosmética.
Incorreta: Sim, são programas de pós-graduação lato sensu com incentivos para a pesquisa em cosméticos.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Autoaprendizagem 2
1 pág.

Cosmetologia Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Não, a alternativa correta é a letra B: "Não, a CAPES não tem programa de pós-graduação no fomento da pesquisa para curso técnico em estética e cosmética". A CAPES tem programas de bolsas de pós-graduação, mas não especificamente para a área de estética e cosmética.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais