Buscar

69. Segundo a Resolução no 143/2017, a denúncia deverá conter: A necessariamente o pedido de sigilo do processo ético-disciplinar. B a identifica...

69. Segundo a Resolução no 143/2017, a denúncia deverá conter:


A necessariamente o pedido de sigilo do processo ético-disciplinar.
B a identificação do denunciante, bastando apresentar nome e correio eletrônico.
C necessariamente a identificação do profissional arquiteto e urbanista denunciado, apresentando nome completo, número de registro no CAU, endereço e CPF.
D a narração dos fatos que a motivam, mesmo que não seja possível identificar a infração ético-disciplinar, sendo dispensada até a indicação da data de ocorrência dos fatos.
E a identificação dos Registros de Responsabilidade Técnica (RRT) relativos às atividades desenvolvidas, se houver.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Resolução no 143/2017, a denúncia deverá conter a identificação do profissional arquiteto e urbanista denunciado, apresentando nome completo, número de registro no CAU, endereço e CPF; e a narração dos fatos que a motivam, mesmo que não seja possível identificar a infração ético-disciplinar, sendo dispensada até a indicação da data de ocorrência dos fatos. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais