Buscar

Sobre os principais fundamentos do direito, assinale a alternativa CORRETA: A O direito ambiental (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturali...

Sobre os principais fundamentos do direito, assinale a alternativa CORRETA:


A O direito ambiental (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito igualitário (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
B O direito plural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito negativo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
C O direito natural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito positivo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
D O direito artificial (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito negativo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Fundamentos Histórico de Direito Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: O direito natural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito positivo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo). O direito natural é baseado em princípios universais e imutáveis, enquanto o direito positivo é aquele criado pelo Estado e que pode ser alterado de acordo com as necessidades da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais