Buscar

Sobre os principais fundamentos, assinale a alternativa CORRETA: a) O direito ambiental (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o di...

Sobre os principais fundamentos, assinale a alternativa CORRETA:

a) O direito ambiental (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito igualitário (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
b) O direito natural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito positivo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
c) O direito artificial (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito negativo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).
d) O direito plural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito negativo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I -Introdução ao Estudo do Direito
5 pág.

Introdução Estudo do Direito Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) O direito natural (também chamada de jusnaturalismo e/ou naturalista) e o direito positivo (também chamada de juspositivismo e/ou positivismo).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais