Buscar

Quanto a comparação entre as modalidades de marketing (tradicional e digital), em Révillion (2020) vemos algumas diferenças práticas. Assinale a al...

Quanto a comparação entre as modalidades de marketing (tradicional e digital), em Révillion (2020) vemos algumas diferenças práticas. Assinale a alternativa que apresenta uma relação correta: Escolha uma opção: a. Custo: jornais, televisão e outras formas de mídia física tendem a demandar menor investimento. b. Análise: as análises e mensurações no marketing digital tendem a ser mais imprecisas, porém mais baratas, através de ferramentas como o Google Analytics. c. Taxa de conversão: o marketing tradicional tem potencial para produzir resultados mais rápidos por despertar menos desconfiança nos consumidores. d. Reconhecimento da marca: o marketing digital permite que determinada marca amplie sua projeção e expanda seu reconhecimento entre seus consumidores, por propiciar maior projeção a um custo menor.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. O marketing digital permite que determinada marca amplie sua projeção e expanda seu reconhecimento entre seus consumidores, por propiciar maior projeção a um custo menor.

0
Dislike0
User badge image

unidos venceremos


Reconhecimento da marca: o marketing digital permite que determinada marca amplie sua projeção e expanda seu reconhecimento entre seus consumidores, por propiciar maior projeção a um custo menor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais