Buscar

Descreva com as suas palavras o que são os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho e qual a sua importância às organizações: Os ind...

Descreva com as suas palavras o que são os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho e qual a sua importância às organizações:

Os indicadores de gestão são dados onde ajuda a empresa montar um cronograma, sendo assim ser possível identificar quais pontos deve ser melhorado em relação à política em saúde e segurança do trabalho.
A sua importância é reduzir os riscos de acidentes assim sendo possível estar em um ambiente seguro e adequado para o bem-estar do colaborador.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 02 -Politica de segurança do trabalho
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho são dados que permitem às organizações avaliar e monitorar o desempenho de suas políticas e práticas relacionadas à saúde e segurança dos colaboradores. Esses indicadores podem incluir informações sobre o número de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, absenteísmo, entre outros. A importância desses indicadores está em permitir que as empresas identifiquem áreas de risco e oportunidades de melhoria em suas políticas e práticas de saúde e segurança no trabalho. Com base nesses dados, as organizações podem implementar medidas preventivas e corretivas para reduzir os riscos de acidentes e doenças ocupacionais, promovendo um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para seus colaboradores. Além disso, a adoção de boas práticas em saúde e segurança no trabalho pode contribuir para a redução de custos com afastamentos e indenizações, bem como para a melhoria da imagem da empresa perante seus colaboradores e a sociedade em geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais