Buscar

O conhecimento humano se apresenta em diversos tipos. Cada tipo de conhecimento aborda ou apresenta características distintas. Para fins de conheci...

O conhecimento humano se apresenta em diversos tipos. Cada tipo de conhecimento aborda ou apresenta características distintas. Para fins de conhecimento e compreensão dos tipos de conhecimentos, assinale a alternativa CORRETA que apresenta o conhecimento Religioso:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O conhecimento religioso é aquele que se baseia na fé e na crença em uma ou mais divindades. Ele é transmitido por meio de textos sagrados, rituais e tradições religiosas. Sua principal característica é a subjetividade, pois não pode ser comprovado cientificamente. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0
User badge image

Ángel Alfredo

O conhecimento humano se apresenta em diversos tipos. Cada tipo de conhecimento aborda ou apresenta características distintas. Para fins de conhecimento e compreensão dos tipos de conhecimentos, assinale a alternativa CORRETA que apresenta o conhecimento Filosófico:

A) Verificável e Factual.


B) Valorativo e Racional.


C) Valorativo e Falível.


D) Valorativo e Inspiracional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais