Buscar

Desenvolvendo estratégia com as cinco diferentes abordagens para a construção de um plano efetivo. Quais são os 5 P's para Estratégia? Estratégia...

Desenvolvendo estratégia com as cinco diferentes abordagens para a construção de um plano efetivo. Quais são os 5 P's para Estratégia?


Estratégia como Plano, Estratégia como Pretexto, Estratégia como Padrão, Estratégia como Posição e Estratégia como Perspectiva.
Estratégia como Plano, Estratégia como Pretexto, Estratégia como Padrão, Estratégia como Posicionamento e Estratégia como Perspectiva.
Estratégia como Plano, Estratégia como Pretexto, Estratégia como Padrão, Estratégia como Posição e Estratégia como Projeção.

Essa pergunta também está no material:

Os-5-Ps-para-Estrategia
6 pág.

Planejamento Estratégico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os 5 P's para Estratégia são: Estratégia como Plano, Estratégia como Pretexto, Estratégia como Padrão, Estratégia como Posicionamento e Estratégia como Perspectiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais