Buscar

O conhecimento precisa ser construído, revisado e reconstruído. A investigação é condição inerente a essa prática. "O conhecimento é a compreensão ...

O conhecimento precisa ser construído, revisado e reconstruído. A investigação é condição inerente a essa prática. "O conhecimento é a compreensão inteligível da realidade, que o sujeito humano adquire através de sua confrontação com essa mesma realidade" (LUCKESI, C. C.; PASSOS, E. S. Introdução à filosofia: aprendendo a pensar. São Paulo: Cortez, 2004. p. 122).

Com relação à atitude investigativa no cotidiano de trabalho dos assistentes sociais, assinale a seguir alternativa incorreta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A atitude investigativa é uma condição inerente ao trabalho do assistente social, pois é por meio da investigação que o profissional pode compreender a realidade social e, assim, planejar e executar ações mais efetivas. Portanto, a alternativa incorreta é a letra D: "A investigação não é uma condição inerente ao trabalho do assistente social".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais