Buscar

Considere que você começou a trabalhar em uma empresa comercial de vestuário, a Estilo Chic Ltda. e após o período de experiência, o proprietário t...

Considere que você começou a trabalhar em uma empresa comercial de vestuário, a Estilo Chic Ltda. e após o período de experiência, o proprietário te efetivou e solicitou ao contador que te passasse o levantamento dos saldos das contas para que você o ajudasse a classificar e organizá-las, bem como estruturar o Balancete de Verificação e o Balanço Patrimonial da empresa em 31/12/2022. A partir do exposto acima, você auxiliar contábil da Estilo Chic Ltda., precisa:
a) Estruturar o Balancete de Verificação da empresa Estilo Chic Ltda. ordenando as contas conforme sua posição na estrutura patrimonial.
b) Elaborar o Balanço Patrimonial da empresa Estilo Chic Ltda. em 31/12/2022, indicando grupos, subgrupos e contas.
c) Dissertar sobre como a origem e aplicação de recursos se relacionam com o Balanço Patrimonial e apresentar dois exemplos de fatos contábeis demonstrando a origem e aplicação de recursos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como auxiliar contábil da Estilo Chic Ltda., você precisa elaborar o Balancete de Verificação da empresa Estilo Chic Ltda. ordenando as contas conforme sua posição na estrutura patrimonial e elaborar o Balanço Patrimonial da empresa Estilo Chic Ltda. em 31/12/2022, indicando grupos, subgrupos e contas. Além disso, precisa dissertar sobre como a origem e aplicação de recursos se relacionam com o Balanço Patrimonial e apresentar dois exemplos de fatos contábeis demonstrando a origem e aplicação de recursos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais