Buscar

Qual a formulação para um paciente com transtorno de SNC? Primeiro tentamos a diminuição da glicação, acertando a carga glicêmica, depois usamos a...

Qual a formulação para um paciente com transtorno de SNC?

Primeiro tentamos a diminuição da glicação, acertando a carga glicêmica, depois usamos a capacitação de receptores que vão potencializar os medicamentos em uso e os fitoterápicos.
Antioxidantes: Taurina 100 a 500mg, Coenzima Q10 50 a 100mg, Ácido Alfa-Lipóico 150 a 300mg, N-acetil-cisteína 300 a 600mg.
Começando sempre em doses menores e não ultrapassar a dose permitida.

Essa pergunta também está no material:

Qual a formulação para um paciente com transtorno de SNC?
1 pág.

Fitoterapicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A formulação para um paciente com transtorno de SNC seria a seguinte: - Diminuição da glicação, acertando a carga glicêmica; - Capacitação de receptores que vão potencializar os medicamentos em uso e os fitoterápicos; - Antioxidantes: Taurina 100 a 500mg, Coenzima Q10 50 a 100mg, Ácido Alfa-Lipóico 150 a 300mg, N-acetil-cisteína 300 a 600mg. É importante começar sempre em doses menores e não ultrapassar a dose permitida. No entanto, é fundamental que um médico seja consultado para prescrever a formulação adequada para cada paciente, levando em consideração suas particularidades e necessidades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais