Buscar

A abordagem da auditoria baseada em riscos é concretizada por meio da elaboração de um processo de planejamento que culmina no Plano Anual de Ativi...

A abordagem da auditoria baseada em riscos é concretizada por meio da elaboração de um processo de planejamento que culmina no Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT). Para defini-lo, os planejadores devem, primeiramente, definir o universo auditável, ou seja, o âmbito de atuação da auditoria. Na sequência, uma das atividades é identificar os macroprocessos e os temas prioritários. 

Uma organização pública, visando a atender à Instrução Normativa SFC n.º 24/2015 da Secretaria Federal de Controle Interno do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União, elaborou seu Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT). 


Você foi contratado para analisar se essa organização está atendendo às orientações dessa Instrução Normativa. Em sua análise, demonstre de que forma os esclarecimentos acima podem se encaixar nos pressupostos do PAINT.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais