Buscar

A Unidade II - A utilidade das ciências sociais: Para que e como ensinar os saberes teóricos, teve a preocupação em demonstrar o quanto a área das ...

A Unidade II - A utilidade das ciências sociais: Para que e como ensinar os saberes teóricos, teve a preocupação em demonstrar o quanto a área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas são importantes na formação dos alunos em suas vidas escolares e, posteriormente, como profissionais. Além disso, a área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas é importante como parte formadora do caráter ético para, assim, os alunos agirem de forma positiva na sociedade e serem cidadãos conscientes de suas ações.

De acordo com a informação acima, assinale a alternativa que não corresponde com a importância da nova formação dos professores que irão atuar no ensino e na aprendizagem da área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde com a importância da nova formação dos professores que irão atuar no ensino e na aprendizagem da área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas é: a) A formação dos professores é importante para que possam ensinar os saberes teóricos de forma adequada e atualizada, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de suas ações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais