Buscar

As respostas às perguntas das avaliações não estão aparecendo. Gostaria de saber o porquê na disciplina de psicopedagogia?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Existem algumas possibilidades para que as respostas das perguntas das avaliações não estejam aparecendo na disciplina de psicopedagogia. Algumas delas podem ser: 1. Problemas técnicos: pode ser que haja algum problema técnico com a plataforma ou com o sistema da disciplina. Nesse caso, é importante entrar em contato com o suporte técnico da instituição ou da plataforma para que possam verificar e solucionar o problema. 2. Configurações da disciplina: pode ser que as configurações da disciplina estejam bloqueando o acesso às respostas das perguntas das avaliações. Nesse caso, é importante entrar em contato com o professor ou com a coordenação do curso para que possam verificar e solucionar o problema. 3. Falta de atualização: pode ser que as respostas das perguntas das avaliações ainda não tenham sido disponibilizadas pelo professor ou pela instituição. Nesse caso, é importante aguardar um pouco mais para que as respostas sejam disponibilizadas. Recomendo que você entre em contato com o professor ou com a coordenação do curso para que possam verificar o que está acontecendo e ajudá-lo a solucionar o problema.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais