Buscar

Considerando as reflexões apresentadas, assinale a opção correta sobre motivações e características do empreendedor. Empreendedores focam no cont...

Considerando as reflexões apresentadas, assinale a opção correta sobre motivações e características do empreendedor.


Empreendedores focam no controle das situações e são indivíduos sempre inventores.
No empreendedorismo, o indivíduo deve ter a necessidade de realização, ou seja, podem ser pessoas mais ambiciosas e que gostam de competir. Além disso, o empreendedor deve evitar em assumir riscos, pois, assim, seu negócio dará certo. Por fim, o empreendedor é autoconfiante, assim, foca no controle interno das situações.
O indivíduo que pretende empreender deve focar no controle das situações e precisar de dinheiro, já que, tudo de que os empreendedores necessitam é dinheiro.
O empreendedor é autoconfiante e são indivíduos acadêmicos e socialmente estranhos.

Essa pergunta também está no material:

Empreendedorismo FAM
15 pág.

Empreendedorismo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta sobre motivações e características do empreendedor é: "No empreendedorismo, o indivíduo deve ter a necessidade de realização, ou seja, podem ser pessoas mais ambiciosas e que gostam de competir. Além disso, o empreendedor deve estar disposto a assumir riscos calculados, pois, assim, seu negócio terá mais chances de dar certo. Por fim, o empreendedor é autoconfiante, criativo e foca no controle interno das situações."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais