Buscar

De acordo com os estudos sobre o Scrumban + XP, marque a alternativa incorreta: a. O nível organizacional da abordagem XP corresponde às práticas...

De acordo com os estudos sobre o Scrumban + XP, marque a alternativa incorreta:


a. O nível organizacional da abordagem XP corresponde às práticas relativas ao trabalho de equipes com programação em pares.
b. O nível organizacional da abordagem XP corresponde às práticas relativas a determinação do ritmo de certo evento e priorização nas entregas.
c. As características são comuns entre os métodos Scrum e XP, mas diferem-se na questão da dimensão do gerenciamento e do desenvolvimento, pois o XP é uma abordagem de desenvolvimento e o Scrum é uma abordagem de gerenciamento.
d. No nível individual, o Kanban possui práticas como o acompanhamento de tarefas e visualização individual da tarefa de todo o processo em termos de dimensão do tempo, execução e estágio.
e. Nenhuma das alternativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

prova lean kamban xp e modelos hibridos
8 pág.

Métodologia Ágil UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra d. O Kanban não faz parte da abordagem Scrumban + XP, portanto, não possui práticas relacionadas a esse método.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais