Buscar

Outra importante abordagem além da econômica, é a abordagem comportamental da internacionalização. Essa considera as ações dos agentes que atuam di...

Outra importante abordagem além da econômica, é a abordagem comportamental da internacionalização. Essa considera as ações dos agentes que atuam diretamente nas atividades de relacionadas a internacionalização. Identifique Verdadeiro (V) ou Falso (F), nas asserções abaixo propostas:

( ) A empresa deve analisar quais ativos disponibilizará no processo de internacionalização.
( ) A empresa deve considerar as ações dos agentes que atuam diretamente nas atividades de relacionadas a internacionalização.
( ) Refletir nos motivos que a empresa busca ingressar no mercado externo, não é importante.
( ) A escolha da localização no exterior que a empresa atuará tem reflexos importantes.
( ) A empresa deve promover o pleno funcionamento do complexo processo de internacionalização internamente.
FVVFF
FVFVV
VVVVF
VVFVV
VFVVF

Essa pergunta também está no material:

Logística Internacional
13 pág.

Logística Internacional UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: FVFVV. Explicação: - (F) A empresa deve analisar quais ativos disponibilizará no processo de internacionalização. - A empresa deve analisar quais ativos disponibilizará no processo de internacionalização, portanto, a afirmação é falsa. - (V) A empresa deve considerar as ações dos agentes que atuam diretamente nas atividades de relacionadas a internacionalização. - A empresa deve considerar as ações dos agentes que atuam diretamente nas atividades de relacionadas a internacionalização, portanto, a afirmação é verdadeira. - (F) Refletir nos motivos que a empresa busca ingressar no mercado externo, não é importante. - Refletir nos motivos que a empresa busca ingressar no mercado externo é importante, portanto, a afirmação é falsa. - (V) A escolha da localização no exterior que a empresa atuará tem reflexos importantes. - A escolha da localização no exterior que a empresa atuará tem reflexos importantes, portanto, a afirmação é verdadeira. - (V) A empresa deve promover o pleno funcionamento do complexo processo de internacionalização internamente. - A empresa deve promover o pleno funcionamento do complexo processo de internacionalização internamente, portanto, a afirmação é verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais